quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


DJ Com Som E Iluminação Completa...

Neste site você terá a oportunidade de conhecer mais sobre meu trabalho como DJ. Conhecer minha história, ver fotos dos equipamentos e das festas, comentários e links para baixar os hits que detonam nas pistas. Além de ficar por dentro das minhas próximas festas e eventos!Sou DJ mas não trabalho sozinho, somos uma equipe altamente profissional e qualificada, meus equipamentos são novos e de qualidade com iluminações variadas, só trabalhamos com marcas mundialmente conhecidas. Nosso repertório musical é amplo e variado, tocamos de axé a eletronica com muita qualidade e competência. Exija o melhor para você e seus convidados. DJ NeNex transforma seu evento em uma festa de verdade! Comprove!Contrate para:

- Festas de aniversário
- Festas de 15 anos
- Eventos diversos- Bodas
- Festas para empresas
- Coqueteis
- Anos 60, 70 e 80
- Casamentos
- Formaturas
- Private e muito mais...

Escolha os estilos musicais:
- House / Eletrônica
- Axé
- Funk
- Anos 70 e 80

- Forró
- Arrocha

- Swing
 
DJ (Disc Jockey)O DJ é acima de tudo o MAESTRO DA SUA FESTA, ele é que será o responsável pelo sucesso da festa e alegria geral de seus convidados. Por isso valorize-o, somos profissionais! Aqui seguem algumas perguntas mais frequentes de quem procura por um DJ.

Um DJ apenas toca músicas?
Não, o desafio do DJ é reconhecer os diferentes climas e momentos especiais que ocorrem durante a festa, e tocar as músicas que se identifiquem com esses momentos. Um DJ deve tornar a festa ou evento divertido, memorável e inesquecível. Ele deve estar antenado a todos os momentos do evento. O DJ serve como um catalizador para ajudar seus convidados a se divertirem. Ele deve estar atento a detalhes, dentro e fora da pista de dança. São estes detalhes que vão dizer como ele deve conduzir o som da noite. O DJ deve estar atento também aos pedidos do público, e tentar incluí-los no seu set (seleção) musical da noite.

Como eu escolho um DJ então?
A melhor maneira de escolher um DJ é atraves da indicação de uma pessoa que você confia, geralmente parentes, amigos e conhecidos. Se não conhece o DJ, procure conhecer, veja fotos dos equipamentos e locais onde ele tocou, solicite um orçamento: Pois o barato poderá sair caro e nem sempre o mais caro é o melhor! Quando você ligar, lembre-se de saber se o DJ têm a data disponível, perguntar o preço dos pacotes e conversar sobre o repertório. Se possível marque um encontro com o DJ, de preferência no local da festa.

O que eu devo procurar num DJ?

Você deve sentir confiança na pessoa que voçê estará pagando para ficar responsável pela sua diversão e de seus convidados. Converse com o DJ e veja a estrutura (som, iluminação, telão, iluminação decorativa e etc) que ele lhe oferecerá. Coloque a questão de estilos musicais em pratos limpos para não haver desentendimentos na hora da festa.

Quantas músicas o DJ deve trazer?

O DJ geralmente possui uma biblioteca musical enorme (no meu caso mais de 14000 de TODOS os estilos). Na maioria das vezes o DJ leva todo o seu acervo para a festa mas em alguns casos leva somente as músicas que ele acha pertinente. Um bom papo prévio é importante, para que o DJ possa saber tudo que ele vai precisar para a festa. Lembre-se que para uma festa padrão, com 5 horas de duração, serão tocadas cerca de 100 músicas.

Eu devo dar ao DJ uma lista das músicas que eu quero que sejam tocadas em minha festa particular?

Não é necessário. Basta informar previamente ao DJ os estilos musicais que mais agradam a você e seus convidados. Mas se mesmo assim você quiser fornecer uma lista de músicas como uma referência musical, será muito bem vinda.

É necessário o DJ fazer uma visita no local que realizarei meu evento?

Geralmente sim. Mediante dados informados junto com a visita no local, sabemos determinar o local ideal para montagem dos equipamentos na sua festa.

Quanto tempo demora para montar o sistema completo no dia da festa?Em média de 1 a 2 horas para montagem completa. Quanto maior for a quantidade de equipamentos a serem instalados consequentemente levará um tempo maior para a instalação dos mesmos.
Com quanto tempo de antecedência eu preciso reservar a data para a minha festa?

Dizemos sempre que a pressa geralmente é do cliente. Há casos de disponibilidade de datas bem próximas do evento. E há eventos confirmados para os próximos meses. Informe-se o mais breve possível sobre a disponibilidade da data na agenda do DJ.

E se a festa estiver muito animada e passar do número de horas contratadas com o DJ?
Em qualquer um dos nossos pacotes, acompanham os serviços do DJ por um período máximo de 5 horas. Se a festa passar do tempo estipulado, basta informar ao DJ para continuar tocando e no final da festa acertar o pagamento das horas adicionais ou mesmo, pode acertar um valor antecipado a mais, como forma de pagamento pelas horas adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário